Prefeitura de Arapiraca conquista 2° lugar em premiação nacional com obra da Ciclovia do Trabalhador
A Prefeitura de Arapiraca conquistou a segunda posição na categoria mobilidade no Prêmio Maguito Vilela, da Fundação Ulysses Guimarães.
O prêmio valoriza as boas práticas em gestão municipal e reconhece o trabalho feito pela Prefeitura de Arapiraca na obra da Ciclovia do Trabalhador.
A secretaria Rosa Lira e as arquitetas Larissa Cajueiro e Thaysa Gonçalves estiveram presentes na solenidade, que aconteceu em Brasília.
Com boa parte da obra concluída, a Ciclovia do Trabalhador terá 8,5km de extensão quando estiver pronta, compreendendo um trecho que começa no bairro Santa Edwiges e termina nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, na AL-110.
Últimas Notícias
Eleitor: saiba o que fazer se perdeu prazo de tirar ou regularizar título
Polícia Civil recupera caminhonete furtada de empresa em Maceió
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para 75 municípios de Alagoas até esta sexta-feira
Governo de Alagoas abre 26 vagas em concurso público para a Fapeal
Inscrições para cursos gratuitos OxeTech são prorrogadas em dez municípios, incluindo Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

