Polícia Militar apreende armas e drogas em Maceió e interior de Alagoas
As guarnições operacionais da Polícia Militar apreenderam na noite desta segunda-feira (27) um revólver calibre 38, com cinco munições de mesmo calibre intactas, durante uma abordagem no município de Arapiraca. A ação ocorreu durante estágio do IV Curso de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), em conjunto com o 3º BPM.
Na capital, por volta das 16 horas, o 5º Batalhão apreendeu um revólver calibre 38, com nove munições de mesmo calibre, sendo sete intactas e duas deflagradas. A ação ocorreu no conjunto Aprígio Vilela, bairro do Benedito Bentes, quando indivíduos abriram fogo ao avistar a guarnição.
Os indivíduos foram contidos e imobilizados pelas equipes policiais. Com o grupo, formado por três pessoas, a PM apreendeu ainda um simulacro de pistola, 45 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e embalagens para acondicionar a droga.
Momentos depois, policiais do 5º BPM atenderam outra ocorrência no Conjunto Aprígio Vilela. Desta vez, um indivíduo que estava em atitude suspeita foi abordado e com ele encontrado 75 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína, duas balanças de precisão, 33 comprimidos, embalagens para acondicionamento de droga e dois cadernos com anotações de dívidas do tráfico na região. Na consulta, ficou constatado que havia um mandado em aberto contra o indivíduo abordado pelo crime de homicídio.
São Miguel dos Campos
Guarnições da 1ª Companhia Independente registraram duas ocorrências envolvendo porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A arma de fogo, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, foi apreendida por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) após ser jogada por um indivíduo que tentou empreender fuga ao avistar a viatura.
No outro registro, um indivíduo foi preso após uma abordagem de rotina. Ele carregava na mochila 228 gramas de maconha, 195 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

