Mestrado Profissional em Administração Pública oferta 28 vagas para Ufal
As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) já estão abertas e seguem até o dia 17 de dezembro. O curso, que é realizado em oferta nacional de maneira simultânea, oferta 28 vagas para a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tem como coordenadora a professora Luciana Santa Rita, e distribui 14 vagas para a demanda social e as outras 14 para servidores da instituição. O valor da inscrição é de R$ 200,00.
De acordo com o edital, disponível em anexo no final desta página, podem se inscrever aqueles que tenham graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e ter realizado o teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração (Anpad) em fevereiro, julho, setembro e novembro de 2022 e fevereiro, junho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2023.
Candidatos com pontuação global inferior a 250 pontos no teste serão eliminados. As aulas serão no prédio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, sempre de segunda a sexta, nos turnos matutino, vespertino e noturno, a critério da coordenação local, de acordo com a disponibilidade de horário dos professores.
Sobre o curso
O Profiap é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).
O curso tem como objetivo formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.
Nesse contexto, esse profissional formado pelo curso deverá reunir as condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão pública. Para saber mais acesse o edital em anexo ou escreva para: [email protected].
Em âmbito local, escreva para: [email protected].
Confira o edital.
Últimas Notícias
Duas mulheres são encontradas mortas em locais distintos de São Miguel dos Milagres
Companhia de Raio prende dois homens com fuzil durante operação em Maceió
Ao lado de Lula, Renan Filho projetou um 'novo e melhor capítulo' para história de Alagoas
Saiba como baixar o e-Título para votar
Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

