Ana Hickmann tem mansão bloqueada por dívida milionária

A mansão em que Ana Hickmann mora em Itu, interior de São Paulo, foi bloqueada pela Justiça do estado nesta segunda-feira (24/11). Pela manhã, o Banco Safra apresentou uma petição na qual informa a averbação premonitória da residência, que possui cerca de 2,6 mil metros quadrados, de acordo com o Portal Leo Dias.
Agora, caso a apresentadora venda a casa, parte do valor será retida para quitar o débito de R$ 1,6 milhão com o banco. Mas essa não é a primeira propriedade da loira que possui restrições para venda.
No último dia 22, a coluna Fábia Oliveira revelou ainda que o Detran de São Paulo bloqueou cinco veículos da empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa, a Hickmann Serviços. Ele também teve dois veículos bloqueados.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
