Homem confessa assassinato e abuso sexual de mãe e filhas, em Sorriso (MT)
A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, um homem suspeito de matar uma mãe e três filhas no município de Sorriso. Em depoimento ao delegado Bruno França Ferreira, o homem confessou os crimes, que teriam ocorrido entre a última sexta-feira e o sábado.
A polícia identificou as vítimas como sendo Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, duas menores de 10 e 13 anos. O sumiço da família ao longo do final de semana foi notado por vizinhos, que acionaram as autoridades.
As vítimas foram encontradas já mortas dentro da casa, com cortes profundos pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem histórico de violência doméstica, trabalhava em uma obra ao lado da casa de Cleci Cardoso.
De acordo com seu depoimento, ele esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, segundo nota da Polícia Civil.
A peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito. O material será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

