Brasil perde por 3 a 0 e é eliminado do Mundial sub-17 pela Argentina nas quartas de final

Fim da linha para a seleção brasileira no Mundial sub-17. Nesta sexta-feira (24), os garotos do Brasil caíram por 3 a 0 para a Argentina, graças a três gols do garoto Claudio Echeverri, do River Plate, pelas quartas de final da competição.
Os “hermanos” estão garantidos na semifinal, assim como a Alemanha, que eliminou a Espanha com vitória por 1 a 0.
O primeiro tempo foi dominado pela seleção brasileira, que criou grandes chances para abrir o marcador. A mais clara delas aconteceu com Estevão. A cria do Palmeiras recebeu em velocidade aberto pela esquerda e tocou por cima na saída do goleiro. A bola passou por toda a pequena área, assustando os argentinos.
Rayan e Lucas Camilo também levaram perigo. Porém, foi a Argentina que saiu na frente. Em lance de contra-ataque, Echeverri carregou a bola com liberdade até a entrada da área e finalizou. A bola desviou no zagueiro Vitor Reis, encobriu o goleiro e morreu no fundo das redes.
No segundo tempo, o próprio Echeverri ampliou com um golaço. Após lance pelo lado direito, o meia recebeu na entrada da área, limpou a marcação de dois defensores brasileiros e encheu o pé direito para vencer o goleiro e marcar 2 a 0 para a Argentina, aos 12 minutos.
O segundo gol deixou os argentinos ainda mais à vontade em campo. Com o Brasil indo de maneira desordenada ao ataque, os “hermanos” tiveram o contra-ataque para matar o confronto. Em bola enfiada pelo meio da defesa, Echeverri driblou o goleiro e tocou para fazer 3 a 0, garantindo a passagem à semifinal.
Após as classificações de Alemanha e Argentina, França e Uzbequistão se enfrentam neste sábado (25), às 5h30 (horário de Brasília), e Mali e Marrocos duelam no mesmo dia, às 9h, para definir as últimas duas vagas nas semifinais.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
