Paulo Dantas e Flávio do Chico da Granja assinam convênios e entregam obras em Feira Grande; assista

O Governador Paulo Dantas e o Prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja realizaram, nesta sexta-feira, 17, a entrega de diversas obras e assinaram convênios que beneficiarão a população feiragandense.
Dentre as obras entregues, foi realizada a inauguração da Ponte sobre o Rio Perucaba, que liga as cidades de Feira Grande a Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Na ocasião também foi anunciada a pavimentação asfaltica que ligar o povoado Taboquinha até AL 110.
"É uma grande satisfação mais uma vez estarmos recebendo nosso Governador Paulo Dantas aqui em Feira Grande, e principalmente agradecer por esse acesso essa construção dessa ponte . Desde quando a ponte foi embora, ele prontamente já passou o contato do nosso secretário Mozar Amaral, ele esteve aqui junto com a gente, o superintendente também do do Dr o Dr Éder, e todos empenhados já fizeram o acesso aqui, o desvio, para que a gente tivesse acesso à cidade de Feira Grande. Foi uma luta árdua muito trabalho, muita conquista, mas o prefeito Flávio Chico da Granja não descansou um dia sequer em busca desse desse desse acesso aqui, a construção dessa ponte", afirmou o prefeito.
"Hoje estarmos aqui comemorando é uma é uma satisfação imensa receber o nosso dovernador e agradecer a ele por esse empenho de entregar essa ponte aqui no tempo mais hábil possível para a nossa cidade de Feira Grande", completou o prefeito.
"A gente acompanha o nosso prefeito Flávio desde o início e a gente acompanha o trabalho dele, ajudando no desenvolvimento da nossa querida cidade de Feira Grande. Estamos juntos para somar e daqui para frente é
tudo de bom para o nosso município de Feira Grande", pontuou o secretário de Obras de Feira Grande, Dário Roberto.
O Governador de Alagoas, Paulo Dantas ressaltou que em 2022 assumiu o compromisso de melhorar Alagoas e conectar o Estado com o futuro.
"Nós estamos inaugurando o pró-estrada, inaugurando a água de Impoeiras, inaugurando a Ponte do que passa
pelo Rio Perucaba, que dá cesso a cidade. Estamos entregando máquinas do fortalece e vamos eh reafirmar um
compromisso nosso, que é construir a Escola Estadual", contou o governador.
Assista:
Últimas Notícias

Após 11 apresentações, peça 'Tempo de Vagalume' volta a Maceió para iluminar memórias

Mulher é assassinada a pauladas, dentro de casa, em São Sebastião

Homem morre eletrocutado ao ligar máquina de moer ração em Água Branca

Homem é encontrado sem vida dentro de banheiro de lava jato, em Arapiraca

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
