Vigilante suspeito de furtar merenda escolar será afastado do cargo

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) informou que irá solicitar oficialmente o afastamento do vigilante da Escola Estadual Eunice Campos, localizada no Benedito Bentes. Ele foi preso na noite dessa quarta-feira (15), suspeito de furtar merenda escolar.
De acordo com a Seduc, após os trâmites internos de apuração, o homem poderá ser desligado da função pública.
"A Seduc reitera, ainda, que já determinou a apuração das denúncias, para a posterior instauração de processo administrativo e aplicação das sanções cabíveis ao caso", informou a Seduc em nota.
Um vigilante escolar foi preso após furtar merenda da Escola Estadual Eunice Campos, na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O homem trabalhava na instituição de ensino há mais de 20 anos.
O homem trabalhava na instituição de ensino há mais de 20 anos. Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), os agentes estavam fazendo uma patrulha no bairro, quando flagrou o vigilante furtando os produtos da merenda escolar. Ele levou 15 quilos de carne, ovos, frutas e legumes, além de materiais de limpeza.
Últimas Notícias

Mulher é encontrada morta com pedaço de madeira nas partes íntimas em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos

Penedo sedia Encontro Intermunicipal de Inovação na Gestão Pública durante o Inova Penedo

Jovem fica com suspeita de fratura após batida entre carro e moto em Arapiraca

Caminhão com carga de frangos vivos tomba na AL-210, em Viçosa
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
