Marília Mendonça vence Grammy Latino 2023 com álbum póstumo
A cantora Marília Mendonça ganhou o seu segundo Grammy Latino. Na cerimônia desta quinta-feira, 16, o álbum póstumo Decretos Reais, lançado em maio deste ano, foi premiado como o Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Concorriam na mesma categoria os artistas Jorge e Mateus, com É Simples Assim, Chitãozinho e Xororó, com Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque, Daniel, com Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel, e Lauana Prado, com Raiz.
Nas redes sociais de Marília, a equipe da cantora comemorou o feito. "Isso é legado. Nossa rainha venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com Decretos Reais", escreveu.
Este é o segundo Grammy Latino de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. Em 2019, ela venceu a mesma categoria, daquela vez com o álbum Em Todos os Cantos.
A cerimônia do Grammy Latino 2023 acontece na tarde desta quinta, em Sevilla, na Espanha. Entre os artistas brasileiros que já foram premiados estão Tiago Iorc e Duda Rodrigues pela composição da canção Tudo que a fé pode tocar, e a cantora Xênia França, com Em Nome da Estrela, como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Últimas Notícias
Motorista embriagado é preso após matar motociclista em acidente em Igaci
Jovem sofre ferimentos em queda de moto na zona rural de Arapiraca
Homem em suposto surto psiquiátrico arrasta mulher para estuprá-la e é impedido pela população, em Rio Largo
Escritora mais censurada do país terá romances eróticos lésbicos reeditados
Saída de pista no Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia, resulta em morte de motociclista
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

