Marília Mendonça vence Grammy Latino 2023 com álbum póstumo
A cantora Marília Mendonça ganhou o seu segundo Grammy Latino. Na cerimônia desta quinta-feira, 16, o álbum póstumo Decretos Reais, lançado em maio deste ano, foi premiado como o Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Concorriam na mesma categoria os artistas Jorge e Mateus, com É Simples Assim, Chitãozinho e Xororó, com Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque, Daniel, com Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel, e Lauana Prado, com Raiz.
Nas redes sociais de Marília, a equipe da cantora comemorou o feito. "Isso é legado. Nossa rainha venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com Decretos Reais", escreveu.
Este é o segundo Grammy Latino de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. Em 2019, ela venceu a mesma categoria, daquela vez com o álbum Em Todos os Cantos.
A cerimônia do Grammy Latino 2023 acontece na tarde desta quinta, em Sevilla, na Espanha. Entre os artistas brasileiros que já foram premiados estão Tiago Iorc e Duda Rodrigues pela composição da canção Tudo que a fé pode tocar, e a cantora Xênia França, com Em Nome da Estrela, como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Últimas Notícias
Idoso é preso suspeito de matar jovem com sanduíche de mortadela envenenado em MS
‘Japinha do CV’ está entre os mortos da megaoperação no Rio
Casos confirmados de intoxicação por metanol chegam a 59 no país
STF adia final de julgamento sobre nomear parentes para cargo político
Mais de 36 mil estudantes da rede estadual fazem as provas do Saeb
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

