Marília Mendonça vence Grammy Latino 2023 com álbum póstumo

A cantora Marília Mendonça ganhou o seu segundo Grammy Latino. Na cerimônia desta quinta-feira, 16, o álbum póstumo Decretos Reais, lançado em maio deste ano, foi premiado como o Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Concorriam na mesma categoria os artistas Jorge e Mateus, com É Simples Assim, Chitãozinho e Xororó, com Ao Vivo no Radio City Music Hall Nova Iorque, Daniel, com Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel, e Lauana Prado, com Raiz.
Nas redes sociais de Marília, a equipe da cantora comemorou o feito. "Isso é legado. Nossa rainha venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com Decretos Reais", escreveu.
Este é o segundo Grammy Latino de Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. Em 2019, ela venceu a mesma categoria, daquela vez com o álbum Em Todos os Cantos.
A cerimônia do Grammy Latino 2023 acontece na tarde desta quinta, em Sevilla, na Espanha. Entre os artistas brasileiros que já foram premiados estão Tiago Iorc e Duda Rodrigues pela composição da canção Tudo que a fé pode tocar, e a cantora Xênia França, com Em Nome da Estrela, como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Últimas Notícias
De virada, CRB vence o ASA por 2 a 1 é o grande campeão do Campeonato Alagoano 2025

Leo Jaime é confirmado como atração principal do 13º Penedo Moto Fest
Depiladoras denunciam universitário por importunação sexual durante atendimento

Papa Francisco segue 'estável' mas ainda precisa de terapia no hospital, diz Vaticano

Dia do consumidor: como se prevenir de enrascadas do comércio on-line
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
