Homem que estuprou enteadas, em Arapiraca é preso após 16 anos foragido

Por redação com assessoria 16/11/2023 18h06
Por redação com assessoria 16/11/2023 18h06
Homem que estuprou enteadas, em Arapiraca é preso após 16 anos foragido
Local onde o homem foi preso - Foto: Assessoria

A equipe policial da 4° Delegacia Regional de Arapiraca e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3, localizou e prendeu um criminoso que estava foragido há 16 anos.

O criminoso é condenado a sete anos e oito meses de prisão, em regime fechado pelo crime de estupro e atentado violento ao pudor, cometidos contra suas enteadas, duas irmãs de sete e oito anos de idade, que viviam com ele e sua esposa na época, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca AL.

O crime foi denunciado no ano 2005, momento em que o acusado foi preso em flagrante, e confessou que já fazia atos libidinosos com as duas enteadas há quatro anos, confessando o estupro bem como atentado violento ao pudor.

Em dezembro de 2006, o criminoso foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de violência sexual praticados contra suas enteadas, porém não cumpriu a sentença, pois, fugiu do local onde estava preso em janeiro de 2007.

Desde então, o criminoso vem tentando fugir da polícia se mudando de tempo em tempo, até ser encontrado, escondido na zona rural de Traipu, povoado de Mata Verde, no interior de Alagoas.