Homem que estuprou enteadas, em Arapiraca é preso após 16 anos foragido
A equipe policial da 4° Delegacia Regional de Arapiraca e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3, localizou e prendeu um criminoso que estava foragido há 16 anos.
O criminoso é condenado a sete anos e oito meses de prisão, em regime fechado pelo crime de estupro e atentado violento ao pudor, cometidos contra suas enteadas, duas irmãs de sete e oito anos de idade, que viviam com ele e sua esposa na época, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca AL.
O crime foi denunciado no ano 2005, momento em que o acusado foi preso em flagrante, e confessou que já fazia atos libidinosos com as duas enteadas há quatro anos, confessando o estupro bem como atentado violento ao pudor.
Em dezembro de 2006, o criminoso foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de violência sexual praticados contra suas enteadas, porém não cumpriu a sentença, pois, fugiu do local onde estava preso em janeiro de 2007.
Desde então, o criminoso vem tentando fugir da polícia se mudando de tempo em tempo, até ser encontrado, escondido na zona rural de Traipu, povoado de Mata Verde, no interior de Alagoas.
Últimas Notícias
Polícia investiga ataque a facadas contra mulher dentro de lanchonete em Maceió
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE
Operação conjunta entre PMs de Alagoas e Goiás resulta na prisão de autor de homicídio
Brasileira que estava desaparecida em Portugal é achada morta; suspeita é presa

