Homem pede água a dono de casa e rouba bicicleta após vítima entrar no imóvel para buscar, em Arapiraca

Um homem teve uma bicicleta roubada de sua residência, após um indivíduo pedir água a vítima na madrugada desta quarta-feira (15) no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima chegava em casa, quando o suspeito se aproximou pedindo água. Após informar que iria buscar, o indivíduo entrou na casa e pegou a bicicleta, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É