Homem tem bois furtados de propriedade na zona rural de Arapiraca
Um homem teve bois furtados de sua propriedade na noite dessa terça-feira (14) no sítio Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima relatou a Polícia que um veículo com dois indivíduos parou ao lado do terreno onde homem criava os animais e furtaram alguns bois, não sendo especificada a quantidade exata.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Uma motocicleta de características não informadas prestou apoio aos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém nada foi localizado. A vítima foi orientada a ir até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para registrar o Boletim de Ocorrência.
Últimas Notícias
MP pede R$ 2 milhões a Claudia Leitte por troca de letra sobre Iemanjá; entenda
Fim de semana terá predomínio de sol em Alagoas, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Polícia investiga ataque a facadas contra mulher dentro de lanchonete em Maceió

