Vídeo. Streamer interrompe live ao ser surpreendido com notícia da morte de cachorro

Por redação com Terra 09/11/2023 19h07
Por redação com Terra 09/11/2023 19h07
Vídeo. Streamer interrompe live ao ser surpreendido com notícia da morte de cachorro
Streamer Coringa é surpreendido com notícia da morte de cachorro ao vivo - Foto: Reprodução/Twitch

O streamer Victor Augusto, conhecido como 'Coringa Loud', foi surpreendido ao vivo com a notícia da morte de seu cachorro. O influenciador transmitia na última quarta-feira, 8, uma partida de Counter-Strike 2, quando foi avisado pela mãe sobre o ocorrido. Ele encerrou a transmissão em seguida.

A live era realizada na plataforma Twitch quando, por volta de 1 hora e 20 minutos de transmissão, Coringa foi interrompido pela mãe, que entrou no quarto chorando. "Que isso, mãe?", questionou o youtuber. Ele então a abraçou e encerrou a programação.

Nas redes sociais, Coringa explicou que o cachorro Bitelo, da raça spitz alemão, foi atropelado e não resistiu. Ele também publicou uma homenagem nos Stories do Instagram.

Coringa é um dos streamers brasileiros mais influentes da atualidade, com 4,7 milhões de seguidores na Twitch e 6,4 milhões no YouTube, além de 11,7 milhões no Instagram. Ele também é um dos representantes da Loud, negócio focado em assessorar jogadores e produtores de conteúdo nas redes sociais.