Radialista de Palmeira dos Índios, Anselmo Robério, morre em hospital da cidade

O radialista Anselmo Robério, que trabalhava na rádio Palmeira FM, em Palmeira dos Índios faleceu na tarde desta quinta-feira (9) no Hospital Santa Rita, na cidade do Agreste de Alagoas.
O profissional teria passado mal durante o dia e acabou sendo levado para a unidade hospitalar, para uma melhor avaliação médica. Ele foi entubado, mas não resistiu e acabou falecendo.
Anselmo deixa a esposa e um casal de filhos. Informações sobre velório e sepultamento não foram passadas até o momento.
Confira abaixo a nota de pesar divulgada pelo Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César:
Nota de pesar
É com profunda tristeza que recebo a triste notícia do falecimento do meu amigo e radialista, Anselmo Robério.
Falei agora a pouco com a família que confirmou a informação. Palmeira perde um grande comunicador que amava muito essa cidade.
Anselmo era uma comunicador versátil, inovador e muito competente. Hoje ele completou sua caminhada, deixando um enorme legado a todos nós.
Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz meu amigo Anselmo Robério e que Deus te acolha em sua morada eterna.
Júlio Cezar
Prefeito
Últimas Notícias

Dez turistas de Goiás ficam feridos, três em estado grave, após incêndio em lancha em Maragogi

Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Arapiraca; espetáculo também ocorre neste sábado, 19

Povo Karapotó Plaki-ô resgata tradição milenar com projeto apoiado pela Secult
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
