Homem é morto com disparos de arma de fogo após comprar égua e não pagar na zona rural de Arapiraca

Por redação 24/10/2023 20h08 - Atualizado em 25/10/2023 08h08
Por redação 24/10/2023 20h08 Atualizado em 25/10/2023 08h08
Homem é morto com disparos de arma de fogo após comprar égua e não pagar na zona rural de Arapiraca
Crime na zona rural de Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homem identificado como Edriano Berto Salustiano, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24) em frente a uma residência no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era conhecida como Negão e estava sentada em uma cadeira na frente de sua residência com um dos filhos. No momento do crime faltava energia na região, o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem, em seguida foragiu do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar o devido atendimento médico, mas o homem já estava em óbito.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima havia comprado uma égua do suspeito e acabou não realizando o pagamento devido. O criminoso já havia ido a residência da vítima e tomado o animal de volta, além de realizar ameaças ao mesmo e hoje (24) retornou até a casa do homem e acabou cometendo o crime.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.