Homem é morto com disparos de arma de fogo após comprar égua e não pagar na zona rural de Arapiraca
Um homem identificado como Edriano Berto Salustiano, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24) em frente a uma residência no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era conhecida como Negão e estava sentada em uma cadeira na frente de sua residência com um dos filhos. No momento do crime faltava energia na região, o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem, em seguida foragiu do local tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar o devido atendimento médico, mas o homem já estava em óbito.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima havia comprado uma égua do suspeito e acabou não realizando o pagamento devido. O criminoso já havia ido a residência da vítima e tomado o animal de volta, além de realizar ameaças ao mesmo e hoje (24) retornou até a casa do homem e acabou cometendo o crime.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Paespe abre 200 vagas para estudantes da rede pública em turmas de 2027
“Da indignação para a ação”: Alex Brandão entra na corrida pela Câmara dos Deputados
Huná amplifica voz das mulheres pretas e leva o protagonismo feminino ao palco do Maceió Pop Festival
Anvisa autoriza importação de medicamento em testes para tratar Lito Sousa
Adolescente expulso de casa após revelar orientação sexual vai receber R$ 100 mil, decide Justiça de SC
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca

