Homem é detido após ser flagrado usufruindo de produtos furtados de mercado, em Girau do Ponciano

Um homem foi conduzido para a delegacia na tarde desta segunda-feira (23) após ser flagrado pela Guarda Municipal de Girau do Ponciano usufruindo de produtos furtados de um mercadinho na cidade do Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os produtos eram em sua maioria, linguiça e bebidas. O proprietário do estabelecimento revelou ainda que o suspeito já é conhecido na região por conta de crimes parecidos.
O indivíduo foi pego em uma espécie de comemoração com amigos, embaixo de uma árvore, onde estavam comendo as linguiças e tomando whisky.
Os guardas municipais chegaram até o suspeito após o proprietário do estabelecimento verificar as câmeras de segurança e identificá-lo.
O crime ocorreu por volta da 0h desta segunda-feira (23), e ele foi preso às 10h, já na comemoração.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
