Di María anuncia aposentadoria da Argentina após Copa América

Angel Di María confirmou, nesta terça-feira, que vai se aposentar da Seleção Argentina depois da Copa América 2024, nos Estados Unidos, que será entre os dias 20 de junho e 14 de julho. Junto a Leonel Messi, o camisa 11 é uma das peças principais da equipe campeã do mundo.
"É a Copa América e acabou. Esse é o último torneio. Vir para o Benfica me deu a possibilidade de continuar na Seleção e estou fazendo de tudo para estar na Copa América", disse o argentino, em entrevista ao Podcast "Todo Pasa".
Os atuais campeões do mundo e da competição continental vão competir com os 10 times da Conmebol e os seis melhores da Concaf, que se classificarão como convidados por meio da Liga das Nações 2023/24.
Desde 2022, Di María indicava que iria dar adeus para a Seleção. Antes de ser campeão mundial, o camisa 11 afirmou que o jogo contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi o último em solo argentino pela seleção.
Aos 35 anos, o meia-atacante tem 134 partidas com a camisa da seleção, amistosos, Mundial, Copa América e Olimpíadas, e foi campeão em todos.
Quando perguntado sobre o seu futuro profissional, o jogador, que atualmente atua pelo Benfica, expressou a possibilidade e a vontade de regressar para o Rosário Central, clube que foi revelado.
- O futebol é assim, ele te leva, sempre disse que queria voltar quando me sentisse bem. Estou no meu auge e essa é uma opção, tenho uma boa relação com Gonzalo (Belloso), o presidente do Central - acrescentou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
