Comandante da PM discute atendimento a militares em visita ao Hospital do Coração
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, conheceu nesta terça-feira (17) as dependências do Hospital do Coração Alagoano Professor Adib Jatene (HCA), vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
O objetivo foi discutir a execução do “Programa Coração Seguro”, cujo objetivo é desenvolver ações para redução e combate de cardiopatias entre os militares. A parceria se estenderá ainda para outras demandas específicas junto à tropa, intermediadas pela Diretoria de Saúde da MP (DS).
A visita ao hospital, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi realizada juntamente com o diretor de Saúde da PM, coronel Sílvio Brito, e equipe técnica da DS da Corporação. A comitiva foi recepcionada pelo diretor do hospital, Otoni Veríssimo.
O Hospital do Coração Alagoano Professor Adib Jatene foi inaugurado em 2021. A unidade atende exclusivamente pacientes cardiopatas do estado. O atendimento se dá via regulação estadual (encaminhamento por meio de unidades de saúde) para pacientes com casos de média e alta complexidade dos 102 municípios alagoanos.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

