Comandante da PM discute atendimento a militares em visita ao Hospital do Coração
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, conheceu nesta terça-feira (17) as dependências do Hospital do Coração Alagoano Professor Adib Jatene (HCA), vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
O objetivo foi discutir a execução do “Programa Coração Seguro”, cujo objetivo é desenvolver ações para redução e combate de cardiopatias entre os militares. A parceria se estenderá ainda para outras demandas específicas junto à tropa, intermediadas pela Diretoria de Saúde da MP (DS).
A visita ao hospital, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi realizada juntamente com o diretor de Saúde da PM, coronel Sílvio Brito, e equipe técnica da DS da Corporação. A comitiva foi recepcionada pelo diretor do hospital, Otoni Veríssimo.
O Hospital do Coração Alagoano Professor Adib Jatene foi inaugurado em 2021. A unidade atende exclusivamente pacientes cardiopatas do estado. O atendimento se dá via regulação estadual (encaminhamento por meio de unidades de saúde) para pacientes com casos de média e alta complexidade dos 102 municípios alagoanos.
Últimas Notícias
Ronda no Bairro utiliza pulseirinhas de identificação para fortalecer proteção aos idosos
Prefeitura abre vala para impedir acesso à ponte onde jovem foi arremessada
Policial civil é indiciado por homicídio qualificado após morte de dois colegas no Sertão de Alagoas
Megaoperação desmonta organização criminosa e combate tráfico no RN
Influenciador paraense cria 'Campeonato de Farmar Aura' em Cametá
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

