Adolescente que celebrava aniversário na Barra de São Miguel foi morto na praia por engano
As investigações da Polícia Civil de Alagoas apontam que o adolescente de 16 anos, assassinado em uma praia na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, foi morto por engano. O crime ocorreu na tarde desse domingo (15). Ele comemorava o próprio aniversário, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo a delegada que investiga o caso, Liana Franca, o alvo da dupla criminosa era uma pessoa que estava com o adolescente, que também foi baleada, mas sobreviveu e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Liana Franca informou à reportagem que testemunhas do crime começarão a ser ouvidas nesta terça-feira (17).
O CRIME
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, em plena luz do dia, na praia da Barra de São Miguel. O atentado ocorreu na tarde desse domingo (15) e deixou mais uma pessoa ferida.
De acordo com testemunhas, o fato causou pânico e uma grande correria no local. Um homem, que não foi identificado, teria chegado atirando na direção do adolescente, que comemorava seu aniversário junto com a família.
Vídeo gravado por testemunhas mostra o desespero da mãe que, gritava, ao mesmo tempo em que chorava, ao ver o filho morto no dia do aniversário dele.
A delegada informou que os dois suspeitos de matar adolescente praticaram um homicídio, na semana passada, no município de Roteiro, também Litoral Sul de Alagoas.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

