Ex-jogador Élton Arábia tem prisão suspensa após queixa por pensão alimentícia ser retirada

Por Redação com G1/AL 10/10/2023 18h06
Por Redação com G1/AL 10/10/2023 18h06
Ex-jogador Élton Arábia tem prisão suspensa após queixa por pensão alimentícia ser retirada
Ex-jogador Elton Árabia tem prisão suspensa e consegue liberdade em Maceió - Foto: Arquivo pessoal

O ex-jogador de futebol Élton Arábia, de 37 anos, teve a prisão suspensa e ganhou liberdade na tarde desta terça-feira (10). O atleta tinha sido preso na tarde de segunda (9), em Maceió, em cumprimento a um mandado judicial decorrente de um processo por dívida de pensão alimentícia. A reportagem teve acesso ao relatório da audiência de custódia onde consta que a mãe do filho dele desistiu do processo.

Na audiência, realizada na 27ª Vara familiar da capital, a juíza Nirvana Bernardes de Mello informa que a autora do processo informou que havia reatado a relação conjugal com Élton e não havia mais interesse em seguir com a ação.

O ex-jogador foi libertado sem a necessidade do pagamento dos R$ 48.631,93 devidos em pensão alimentícia. O valor era referente ao período de janeiro a junho deste ano.

A defesa do jogador informou ao g1 apenas que o processo corre em segredo de Justiça e não deu outras informações sobre a pensão ou a prisão dele.

Élton é ex-jogador do CRB e também do Corinthians. Alagoano de Palmeira dos Índios, ele começou na base do Corinthians e se destacou no futebol árabe. Em 2019, ele voltou a Alagoas e também defendeu o CRB, disputando 15 partidas e fazendo um gol. O meia-atacante ainda jogou por Sport e o São Caetano no futebol brasileiro.