Operação prende suspeitos de tráfico e homicídios acampados na beira de rio em Porto Calvo
Três suspeitos foram presos e dois foram mortos em uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios nesta terça-feira (10), em Maceió e em Porto Calvo. Dois deles foram presos acampados na beira de um rio no interior.
A ação, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, tentava cumprir 7 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão. Um dos alvos, porém, já tinha sido assassinado antes da operação. O chefe do grupo criminoso é considerado foragido.
As investigações descobriram que o chefe da organização criminosa se escondia em uma região de mata junto a outros integrantes do grupo. Por isso a ação foi denominada "Beira Rio", já que o grupo "acampava" às margens do rio que corta o bairro Oscar Cunha, na cidade de Porto Calvo.
Segundo a Polícia Civil, dois dos alvos atiraram contra os policiais no momento do cumprimento dos mandados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital da região, mas não resistiram.
Participaram da ação policiais militares e o Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), 6° BPM e 8ª CPM. Já a Polícia Civil contou com a participação de agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além do Comando de Aviação da SSP.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

