Operação prende suspeitos de tráfico e homicídios acampados na beira de rio em Porto Calvo
Três suspeitos foram presos e dois foram mortos em uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios nesta terça-feira (10), em Maceió e em Porto Calvo. Dois deles foram presos acampados na beira de um rio no interior.
A ação, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, tentava cumprir 7 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão. Um dos alvos, porém, já tinha sido assassinado antes da operação. O chefe do grupo criminoso é considerado foragido.
As investigações descobriram que o chefe da organização criminosa se escondia em uma região de mata junto a outros integrantes do grupo. Por isso a ação foi denominada "Beira Rio", já que o grupo "acampava" às margens do rio que corta o bairro Oscar Cunha, na cidade de Porto Calvo.
Segundo a Polícia Civil, dois dos alvos atiraram contra os policiais no momento do cumprimento dos mandados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital da região, mas não resistiram.
Participaram da ação policiais militares e o Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), 6° BPM e 8ª CPM. Já a Polícia Civil contou com a participação de agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), além do Comando de Aviação da SSP.
Últimas Notícias
Confira alguns nomes proibidos no Brasil; entenda o motivo
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
Luan Pereira sofre arritmia cardíaca e é socorrido às pressas em ambulância
Homem morre afogado enquanto nadava em lagoa no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

