Ex-Corinthians, Élton Arábia é preso em Maceió por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ex-jogador de Corinthians e CRB, Élton Arábia foi preso na tarde desta segunda-feira em Maceió por falta de pagamento de pensão alimentícia e levado para a Central de Flagrantes 1. A ordem de prisão foi expedida pela juíza Nirvana Coêlho de Mello, da 27ª Vara Cível da Capital/Família.
O ge apurou que dois oficiais de Justiça, com apoio da Polícia Miiltar, anunciaram a prisão de Élton José Xavier Gomes, de 37 anos, nesta tarde na Arena Arábia, Escolinha de Futebol do ex-jogador, localizada no Bairro do Clima Bom.
O valor da dívida da pensão é de R$ 48.631,93, e Elton pode ficar preso por até 90 dias ou ser liberado assim que fizer o pagamento. Segundo o processo, o ex-jogador não pagou a pensão alimentícia de janeiro a junho deste ano.
Carreira
Alagoano de Palmeira dos Índios, Élton começou na base do Corinthians e se destacou no futebol árabe, principalmente no Al-Fateh. Em 2019, ele voltou a Alagoas e também defendeu o CRB, disputando 15 partidas e fazendo um gol, e encerrou a carreira em 2021. Antes, o meia-atacante ainda jogou por Sport Recife e São Caetano no futebol brasileiro.
A reportagem ainda tentou entrar em contato com a defesa do ex-jogador, mas ainda não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
