Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na AL-115, em Girau do Ponciano

Por redação 09/10/2023 21h09
Por redação 09/10/2023 21h09
Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na AL-115, em Girau do Ponciano
Acidente com vítima fatal - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite desta segunda-feira (9) em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao bairro Pratinhas, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal estava em uma motocicleta Honda CG 160 de cor branca e foi identificado como Orlando José de Farias. Ele trabalhava como mototaxista e o passageiro, que não teve a identidade revelada, foi socorrido com ferimentos graves por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, Orlando José, guiava a moto e ao realizar um retorno acabou invadindo a rodovia. Momento que um veículo Polo de cor branca que vinha de Campo Grande no sentido da cidade de Girau do Ponciano, acabou atingindo a motocicleta. Com o impacto da colisão os dois ocupantes da moto foram arremessados, um morreu no local, enquanto o outro ocupante foi socorrido em estado grave.

O veículo de passeio arrancou algumas estacas, que estavam na lateral da via, invadindo um terreno. O proprietário do carro não permaneceu no local e se evadiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato, assim como a Guarda Civil. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.