Prefeitura de Arapiraca inicia projeto 'Escolinhas Esportivas' com alunos da rede municipal

O esporte é uma das grandes ferramentas de transformação, ele oportuniza à população uma válvula de escape para acontecimentos diários, além de proporcionar melhoria na qualidade de vida das crianças, jovens e adultos.
Em consonância com a metodologia esportiva aplicada na vida dos arapiraquenses, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, deu início, nesta quinta-feira (28), às aulas do projeto Escolinhas Esportivas.
As atividades estão acontecendo nas instalações do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), localizado às margens da Rodovia AL-110, no bairro Arnon de Melo.
Neste primeiro momento, mais de cem alunos e alunas das escolas Crispiniano Ferreira de Brito e Jesus Redentor foram contempladas com o projeto, tendo início com a natação.
De acordo com o superintendente de Esportes, Benilton Rodrigues, o propósito deste projeto é promover o esporte para crianças em situação de vulnerabilidade social. Em breve, outras modalidades serão ofertadas e novas comunidades serão beneficiadas.
“Queremos expressar nosso agradecimento ao prefeito Luciano Barbosa pelo valioso apoio ao esporte. Juntos, estamos transformando Arapiraca em uma cidade para todos”, apontou o superintendente.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
