Secult prorroga resultado final da 4ª edição do Festival do Rock Alagoas

A Secretaria de Estados da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), um novo cronograma que prorroga o resultado final da 4ª edição do Festival do Rock Alagoas.
“Devido ao considerável volume de pedidos de recursos recebidos após a divulgação do resultado preliminar, decidimos adiar a publicação do resultado final para o dia 3 de outubro. Esta extensão do prazo nos permitirá realizar uma análise minuciosa de todos os recursos, garantindo justiça e transparência no processo”, explicou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O objetivo do certame é incentivar os talentos rock alagoano, fomentar a cultura criativa no estado e proporcionar uma visibilidade ao trabalho dos artistas que fortalecem a cultura do cenário musical alagoano. Vale reforçar que não é uma mostra competitiva, portanto todas as 30 bandas/artistas selecionados receberão o cachê artístico no valor de R$10 mil para realizarem os seus shows no evento. O valor do prêmio poderá sofrer alteração devido à aplicação de tributos fiscais na execução de pagamento, pois serão realizados os descontos previstos por Lei.
Para conferir o novo cronograma, basta acessar o endereço eletrônico da Secult, clicando aqui
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
