Mulher finge dormir e grava importunação sexual dentro de ônibus; suspeito tenta fugir, mas é preso

Uma mulher de 24 anos filmou o momento em que era vítima de importunação sexual, dentro de um ônibus, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (25). A vítima, que estava indo trabalhar, percebeu o crime e filmou toda a ação. O suspeito, de 51, foi preso em flagrante.
A vítima contou que entrou no ônibus da linha 2334 (Campo Grande x Menezes Cortes) e Jerson Luiz da Silva Sodré sentou ao seu lado. A mulher lembrou ainda que estranhou o fato, já que havia outros lugares vagos dentro do veículo. Num primeiro momento, Jerson sentou ao lado de uma outra mulher e depois se direcionou para a vítima.
Ao sentar ao lado da segunda mulher, Jerson encostou a perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. A mulher contou que ficou assustada, enviou mensagem ao marido e fingiu estar dormindo e começou a gravar. Foi nesse instante que conseguiu filmar o crime.
"Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia se eu não gravasse seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo", contou a vítima, que completou:
"Eu nunca me imaginei tá passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça aconteceu comigo e não desejo pra ninguém", destacou.
Próximo à estação do BRT Nova Barra, a vítima comunicou ao motorista sobre o ocorrido e que havia filmado. A partir disso, o motorista avisou aos policiais militares e pediu ajuda.
Ainda segundo a vítima, o homem ainda tentou fugir, mas as pessoas não permitiram.
Últimas Notícias

Polícia Civil tenta localizar motorista envolvido em acidente que matou idosos em Taquarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento para São Sebastião

Ex-goleiro do Vasco e do Brasil é detido em Portugal por posse ilegal de arma

Procon Maceió autua 6 lojas de celulares por irregularidades

Com mandato cassado, vereador por Água Branca segue no cargo e afirma que entrará com recurso
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
