Multidão participa da 12ª Cavalgada Amigos do Zé Pacheco, em São Sebastião; assista
A 12ª edição da Cavalgada Amigos do Zé Pacheco arrastou uma multidão de cavaleiros e amazonas, no último domingo, 24. O evento teve como ponto de partida o Distrito Terra Nova, zona rural, e seguiu para o Centro da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
O evento, que já é uma tradição, foi idealizado pelo próprio prefeito Zé Pacheco, que aos finais de semana costumava reunir amigos para andar a cavalo, uma de duas grandes paixões. Segundo o prefeito, o grupo foi aumentando e em 1997 foi oficializada a cavalgada.
O vice-prefeito Charles Pacheco falou sobre o prazer de estar na cavalgada. "A vontade e o prazer de estar na 12ª cavalgada do Zé Pacheco toca muito no coração da gente. Por mais que o suor esteja caindo do rosto, nós estamos aqui, ao lado do prefeito, juntos e misturados e fazendo essa festa maravilhosa. Que venham outras e outras e outras cavalgadas", comentou Charles Pacheco.
O anfitrião da cavalgada, prefeito Zé Pacheco, também falou sobre o prazer de receber os amigos, moradores de São Sebastião, cavaleiros e amazonas na cavalgada. "É um prazer imensurável. Ninguém imagina a satisfação que a gente tem quando promove uma ação, quando promove uma festa e que ver ela ser concluída, ser aplaudida, ser participada. Nossa cavalgada faz isso, tem feito desde em 97", pontuou o prefeito.
Zé Pacheco ressaltou que devido a cavalgada fazer parte do calendário cultural da cidade, ele está enviando um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, para que a cavalgada se torne, realmente, um Projeto Cultural. "Independente de ser A, ou B ou C prefeito, que ela seja exatamente um projeto para que ela nós tenhamos um dia de lazer, de felicidade como nós estamos tendo hoje", completou Zé Pacheco.
A cavalgada teve como atrações Zelito, da banda Expresso Forronejo, e Benjamim Batista.
Assista:
Últimas Notícias
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Suspeito de homicídio em Igaci é preso em São Paulo após meses foragido
Homem é executado a tiros em via pública da zona rural de Arapiraca
Decisão do TRE mantém pastor João Luiz na Câmara de Vereadores de Maceió
Alagoas terá fim de semana de tempo instável, prevê Semarh
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

