Irmãos foram mortos após uma das vítimas bater sem querer no suspeito

Por redação com Gazetaweb 13/09/2023 19h07
Por redação com Gazetaweb 13/09/2023 19h07
Irmãos foram mortos após uma das vítimas bater sem querer no suspeito
Crime ocorreu na noite da última terça-feira (12), no Povoado Olho D’Água do Amaro - Foto: Reprodução

O suspeito de esfaquear dois irmãos dentro de um ônibus escolar, detido nesta quarta-feira (13), será indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo fútil. Há cerca de duas semanas, Erick, o mais novo dos irmãos, teria batido sem querer, enquanto gesticulava, no braço do homem. Por sua vez, o preso resolveu revidar ao aplicar golpes de faca, atingindo também Lucas, de 22 anos. O crime ocorreu em Santana do Ipanema, interior de Alagoas.

Testemunhas confirmaram à delegada Daniella Andrade tudo o que aconteceu, até mesmo que não houve discussão ou briga entre vítimas e suspeito. O caso foi elucidado após a prisão do suspeito em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Erick Alves da Silva e Lucas Matheus da Silva utilizavam o mesmo transporte público desde crianças.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (12), no Povoado Olho D’Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema. As vítimas estudavam na Escola Professor Mileno Ferreira da Silva.

Chegando ao local, os militares encontraram uma vítima caída no meio da estrada, já sem vida. A mãe e o padrasto estavam ao lado. Já o segundo irmão havia sido socorrido pelo motorista do ônibus até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade. A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.