Prefeito Luciano Barbosa anda de bicicleta com Gilka Mafra na Ciclovia do Trabalhador

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Luciano Barbosa registrou um passeio com a jornalista Gilka Mafra pela Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca.
"Hoje eu tive o prazer de encontrar minha amiga Gilka Mafra na ciclovia do trabalhador. Foi um grande prazer poder mostrar um pouco dessa obra. Muito obrigado por sempre manter esse vínculo com Arapiraca", disse Luciano, em postagem no Instagram.
Recentemente, a obra de mobilidade urbana chegou ao trecho da linha férrea que fica por trás do Mercado Público de Arapiraca.
Quando estiver pronta, a ciclovia passará por 11 bairros da cidade, saindo do viaduto nas proximidades do Centro Administrativo Municipal até a AL-115, na região do Brisa do Lago.
Últimas Notícias

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal

PF assume investigação de acidente aéreo em Coruripe após apreensão de quase 200 kg de cocaína

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
