Danilo Cavalcante, brasileiro foragido nos EUA é capturado
Danilo Cavalcante, o brasileiro condenado a prisão perpétua que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, foi capturado, anunciou a polícia da Pensilvânia nesta quarta-feira (13).
As buscas duraram 14 dias e mobilizaram 500 policiais. Mesmo assim, Cavalcante conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubar uma van e um rifle e trocar tiros com um morador.
A polícia da Pensilvania afirmou que fará ainda nesta quarta uma entrevista coletiva para dar detalhes da captura.
O CASO
Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi condenado em 16 de agosto por homicídio em primeiro grau pelo assassinato de sua ex-namorada, Deborah Brandão, de 33 anos, em 2021.
Ele foi condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional.O homem escapou da prisão do condado de Chester na manhã da última quinta-feira (31).
Cavalcante também é procurado em um caso de homicídio de 2017 no Brasil, que o levou a fugir do país, disse Clark. As autoridades disseram anteriormente que estavam investigando se Cavalcante teve ajuda interna para escapar.
leia também:
BUSCAS POR BRASILEIRO FORAGIDO QUE MATOU NAMORADA FECHAM ATRAÇÃO TURÍSTICA NOS EUA
BUSCA POR ASSASSINO BRASILEIRO FORAGIDO NOS EUA DEIXA ESCOLAS FECHADAS E COMUNIDADE EM ALERTA
Últimas Notícias
Alerta do Inmet aponta chuvas para 35 municípios de Alagoas até domingo
Papiloscopista da Polícia Científica de Alagoas participa de capacitação nacional em técnicas laboratoriais de identificação humana
Enem 2026: inscrições ficam abertas até sexta-feira na internet
Jovens confeccionam tapete de pó de serra para celebração de Corpus Christi em Arapiraca
Uber demite 23% dos funcionários; maioria dos cortes atinge RH e recrutamento, diz agência
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

