Vídeo. Mulher é presa após furtar mais de R$ 5 mil em picanha
Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (12/9), após furtar diversas peças de picanha de um supermercado em Samambaia, no Distrito Federal.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a suspeita se aproxima do açougue do estabelecimento, abre uma bolsa preta, que carrega no ombro, e começa a enchê-la com as peças da carne.
No momento em que foi detida, a mulher disse à polícia que cometeu o crime em um “momento de fraqueza”. No entanto, segundo funcionários do estabelecimento, a suspeita vem cometendo os furtos desde julho deste ano e já teria se apropriado de 70 peças de picanha – equivalente a R$ 5.512 – além de uma série de barras de chocolate.
Em agosto, inclusive, a investigada teria sido flagrada furtando o doce, momento em que devolveu a mercadoria. Ela foi encaminhada à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuada por furto.
Últimas Notícias
Suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver em São Miguel dos Campos é preso em flagrante
Agricultor passa mal e morre em roça, em Maragogi
Policiais militares apreendem revólver em matagal após fuga de criminosos, em Maceió
Sesau acolhe 69 novos residentes que irão atuar em unidades da na rede estadual
MPDF recomenda fim do teste de barra dinâmica para mulheres no concurso do Corpo de Bombeiros
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

