ASA fecha parceria com empresa de engenharia e inicia pintura do CT Noel Alves no Bálsamo
As melhorias no CT Noel Alves, do ASA, seguem em ritmo acelerado. No último final de semana, trabalhadores da L & B Engenharia L.T.D.A., de Goiás, realizaram o trabalho inicial de pinturas nas partes externas e internas do local.
Essa foi a primeira de três etapas previstas para que o serviço fique pronto. As próximas devem se seguir sempre aos fins de semana.
“A L&B Engenharia é uma empresa goiana que está no mercado desde 2007, realiza também serviços em Arapiraca e Alagoas. Firmamos uma parceria com os proprietários da empresa que está pintando nosso CT. Estamos dando uma cara nova ao Noel Alves e buscando dar mais conforto a todos que trabalham no clube”, destacou o vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro e membro da diretoria de Patrimônio do ASA, André Chalub.
Palmeias - Recentemente, a pasta, em acordo com a Prefeitura de Arapiraca, retriou e doou ao município mais de 50 exemplares de palmeiras que ficavam ao redor do campo principal de treinamento do Noel Alves com o objetivo de ampliar a extensão do gramado para os trabalhos diários no clube.
Últimas Notícias
Penedo atinge 99% de ocupação hoteleira durante o MotoFest deste ano
Cadáver de sexo masculino é visto nas águas do Riacho Salgadinho, em Maceió
Policiais civis eram os 'maiores traficantes' do Espírito Santo, revela reportagem do Fantástico
Três homens, incluindo responsável legal, são presos por estupro de criança em Junqueiro
Prefeitura cancela inaugurações da Praça e Memorial da Mulher por causa das chuvas
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

