CBF confirma datas e horários dos jogos entre CSA e Bahia pela Copa do Brasil sub-20
O CSA vai enfrentar o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A CBF marcou as duas partidas para os dias 14 e 21 de setembro.
O primeiro jogo será em Maceió, no Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (14), às 15h. O confronto em Salvador vai acontecer no Estádio de Pituaçu, no dia 21 (quinta-feira), às 15h.
Se passar pelo time baiano, o Azulão encara Grêmio ou Remo-PA na semifinal. O CSA eliminou Alecrim-RN e Sport Recife-PE anteriormente na competição.
Dentre os oito clubes nas quartas de final, o CSA soma a quinta melhor campanha, tendo conquistado duas vitórias e um empate, fazendo nove gols e sofrendo dois.
Últimas Notícias
Ciclista morre após ser atropelado na AL-115, em Palmeira dos Índios
Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas durante ação no bairro Canafístula, em Arapiraca
Revelada a selfie de turista antes de ser atacada por leopardo-das-neves
Prefeitura divulga atrações do Traipu Folia 2026
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

