Esposa de reeducando é presa tentando entrar com maconha no Presídio do Agreste

Na manhã deste domingo (10), mais uma mulher foi presa em flagrante durante o procedimento de triagem de visita no Presídio do Agreste. A mulher, que é esposa de um reeducando, foi flagrada tentando entrar com drogas na unidade prisional.
De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) a droga foi localizada pelo aparelho de bodyscan.
"Os policiais penais da unidade com sua expertise observaram que a visitante R. L. L. V., esposa do reeducando E. M. R. estava levando algo introduzido em seu corpo, a mulher estava com 82 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas", disse o órgão.
A mulher foi encaminhada à Central de Polícia, localizada no município de Arapiraca, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes. "A Polícia Penal reforça a importância de medidas rigorosas de segurança durante as visitas com o uso do bodyscan, visando prevenir que substâncias ilícitas cheguem até os reeducandos", diz órgão.
Para a Seris, a prisão enfatiza o comprometimento em manter a ordem e a segurança dentro e fora dos presídios, contribuindo para um ambiente mais seguro e controlado para toda sociedade alagoana. "A prisão de hoje é mais um exemplo da importância da vigilância constante por parte dos policiais penais, desta feita em especial os do setor da Inteligência que monitora e é vigilante 24h na luta contra o tráfico de drogas e o crime organizado, no combate à violência".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
