Técnico de empresa de internet morre após sofrer descarga elétrica em poste no interior

Um técnico de uma empresa de internet morreu na tarde desta terça-feira (5) na Rua Dr. Sebastião Firmino, no município de Porto Calvo, em Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve a identidade revelada foi encontrada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros pendurado em um poste de energia elétrica.
"Vítima com sinais evidentes de morte, parcialmente carbonizada e rigidez cadavérica", disse a corporação.
A guarnição, então, realizou a retirada do corpo com o auxílio da equipe da Equatorial Alagoas.
Pelo menos duas viaturas com cinco militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
