Técnico de empresa de internet morre após sofrer descarga elétrica em poste no interior
Um técnico de uma empresa de internet morreu na tarde desta terça-feira (5) na Rua Dr. Sebastião Firmino, no município de Porto Calvo, em Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve a identidade revelada foi encontrada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros pendurado em um poste de energia elétrica.
"Vítima com sinais evidentes de morte, parcialmente carbonizada e rigidez cadavérica", disse a corporação.
A guarnição, então, realizou a retirada do corpo com o auxílio da equipe da Equatorial Alagoas.
Pelo menos duas viaturas com cinco militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito
Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura de Maceió contra totens de segurança
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

