Polícia prende motorista embriagado que atropelou homem de propósito, em Atalaia

Por redação com assessoria 04/09/2023 19h07
Por redação com assessoria 04/09/2023 19h07
Polícia prende motorista embriagado que atropelou homem de propósito, em Atalaia
PRF Alagoas - Foto: Reprodução

Um motorista embriagado foi preso após colidir com carro e atropelar homem de propósito, no município de Atalaia, no interior de Alagoas. O caso foi registrado no sábado (2), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha relatou que o motorista colidiu com a caminhonete na traseira de um carro. Com o impacto, uma uma mulher foi arremessada.

"Ela declarou ainda que, no momento em que seu esposo desceu do veículo para socorrê-la, o autor retornou, bateu novamente no veículo e, em seguida, o atropelou", informou a PRF.

Após o acidente, uma equipe de policiais foi acionada e encontrou o motorista detido pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

"O homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realização do teste do etilômetro. Uma das vítimas informou que, após sair do posto de combustível com seu marido, foram seguidas pelo veículo do autor", concluiu a PRF.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já o homem foi preso por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.