Condutor de motocicleta morre após invadir contramão e colidir frontalmente contra carro na zona rural de Feira Grande

A colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa na noite desta sexta-feira (1°) em um trecho da rodovia AL-485 no sítio Varzinha, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor de um carro Honda city seguia com destino a cidade de Arapiraca, quando por motivos desconhecidos, o condutor de uma motocicleta invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente com o automóvel.
Com o impacto da colisão, o condutor da moto foi arremessado e sofreu vários ferimentos graves pelo corpo, vindo a óbito ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o passageiro do veículo de passeio, pai do condutor do automóvel até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica. O homem havia ido buscar o filho em Feira Grande, onde ele trabalha como médico.
O Batalhão de Polícia Rodoviária também foi acionado para a realização dos primeiros levantamentos no local do acidente. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
