Caçadores batem recorde ao capturar jacaré de 4,3 metros e 364 quilos nos EUA

Um grupo de caçadores capturou no último sábado o maior jacaré já registrado em Mississippi, estado no sudeste dos Estados Unidos, segundo o Departamento Estadual de Vida Selvagem, Pesca e Parques.
Donald Woods Will Thomas, Joey Clark e Tanner White apanharam o animal na cidade de Yazoo, em Sunflower River, informou a Associated Press. O recorde foi quebrado por cinco centímetros: macho, o jacaré de cerca de 364 quilos tem 4,30 metros.
Após a captura, os caçadores amarraram o jacaré e o levantaram com uma empilhadeira para uma foto, que foi divulgada pelo perfil Red Antler Processing, na região do Delta do Mississippi.
A temporada de caça foi aberta na última sexta-feira e está programada para terminar na próxima segunda-feira, dia 4.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É