Caçadores batem recorde ao capturar jacaré de 4,3 metros e 364 quilos nos EUA
Um grupo de caçadores capturou no último sábado o maior jacaré já registrado em Mississippi, estado no sudeste dos Estados Unidos, segundo o Departamento Estadual de Vida Selvagem, Pesca e Parques.
Donald Woods Will Thomas, Joey Clark e Tanner White apanharam o animal na cidade de Yazoo, em Sunflower River, informou a Associated Press. O recorde foi quebrado por cinco centímetros: macho, o jacaré de cerca de 364 quilos tem 4,30 metros.
Após a captura, os caçadores amarraram o jacaré e o levantaram com uma empilhadeira para uma foto, que foi divulgada pelo perfil Red Antler Processing, na região do Delta do Mississippi.
A temporada de caça foi aberta na última sexta-feira e está programada para terminar na próxima segunda-feira, dia 4.
Últimas Notícias
Justiça afasta gestora de abrigo em Maceió e dá prazo para Prefeitura apresentar plano de regularização
Casal é preso por executar homem e mulher enquanto ela segurava bebê
PM prepara efetivo para atuar no 2º turno das eleições em Alagoas
PM recupera veículo com registro de furto em área de mata no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Prefeitura divulga ordem do desfile da emancipação dos 102 anos de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

