Leo Dias se envolve em acidente de carro e surge revoltado

Por redação com Em Off 31/08/2023 20h08
Por redação com Em Off 31/08/2023 20h08
Leo Dias se envolve em acidente de carro e surge revoltado
Leo Dias - Foto: Reprodução

O jornalista Léo Dias se revoltou após se envolver em um acidente no início da noite desta quinta-feira (31) em Recife, no estado de Pernambuco. Em imagens que viralizaram nas redes, o comunicador aparece visivelmente alterado em uma discussão com um homem ao lado de seu veículo na Avenida Domingos Ferreira.

No vídeo, gravado por pessoas que estavam dentro de um ônibus, as pessoas comentam sobre a colisão do veículo com o carro do jornalista. Logo depois, é possível ver Léo Dias discutindo um senhor que seria o motorista do transporte público que tenta explicar a situação ao comunicador, que aparece gritar ao mesmo tempo que mexe em seu aparelho celular.

“Minha gente, Léo Dias aqui é Recife. Parou o trânsito, o povo já filmando, o pobre do motorista não tem nem culpa. Meu Deus, o senhor no meio da rua, eita”, diz a mulher que grava o vídeo. Ao fundo, é possível ouvir as pessoas afirmarem que, na realidade, não ouve nenhuma colisão e que o jornalista estaria sob o efeito de drogas.

Léo Dias se pronuncia nas redes sociais


Nas redes sociais, o jornalista das celebridades resolveu desabafar afirmando que esta quinta-feira não está sendo um dos seus melhores dias. Em uma academia, com um colega, Léo Dias inicia sua versão da história sobre o que teria acontecido e explica em detalhes de quem seria a culpa durante a suposta colisão.

“Só pra avisar, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias. Vindo pra cá, eu tava parado na pista do meio, um ônibus vem e “bum”, leva o meu”, diz o colunista que faz cara pouco caso com o amigo, após ele começar a dizer que o motorista do ônibus teria ficado sem reação ao perceber que o carro envolvido no acidente era de Léo Dias.

“E o que eu fiz, eu fui atrás do ônibus, eu parei meu carro de atravessado no meio da rua e bati na porta: ‘Desce’, mas ai, quando eu olho, é na frente de um ponto de ônibus, tá todo mundo filmando. Então, se pintar um vídeo ai, meu, dando ataque”, afirma o colunista, que parece se divertir com o constrangimento do motorista durante a situação.

Em outra publicação, o jornalista aparece filmando a placa do ônibus e motorista. Logo depois, ele começa a questionar o trabalhador sobre quem iria pagar o estrago feito durante a colisão, se seria ele ou a empresa. Sem jeito e tentando ver o que tinha acontecido no retrovisor do veículo, o motorista explica que, quem pagaria seria, provavelmente, a empresa.