MPAL denuncia influenciador digital pernambucano que agrediu namorada em hotel alagoano
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) denunciou o influenciador digital pernambucano Leonardo Henrique Nascimento Costa, o Léo do Coque, por Lesão Corporal, no âmbito da violência doméstica, contra Gicely Rafaela Silva Correia. O crime ocorreu no dia 1º deste mês em um hotel na Barra de São Miguel, onde eles estavam hospedados e participariam de uma festa do também influenciador digital Carlinhos Maia.
De acordo com a denúncia, consta dos autos do inquérito policial que no dia 1º de agosto de 2023, por volta das 20h, no Hotel Village Pratagy, Barra Mar, em Barra de São Miguel/AL, o denunciado Leonardo Henrique Nascimento da Costa, após uma discussão com sua companheira, passou a agredi-la, tapando sua boca para que ela não gritasse, bem como, apertou seu pescoço.
Segundo a peça do MP, tal fato ocorreu por causa de um comentário da vítima, tendo o denunciado passado a fazer diversas postagens nas redes sociais e a bater em si mesmo. Diante do ocorrido, a senhora Gicely tentou sair do quarto do hotel, porém, segundo o MP, o denunciado a segurou buscando impedi-la de ir embora, momento no qual, a vítima gritou por socorro.
Gicely teria sido impedida por Léo do Coque, que teria passado a estrangulá-la e tampar sua boca para que a mesma não gritasse por ajuda, conseguindo escapar do mesmo, após mordê-lo no braço.
Gicely então fugiu do quarto, pediu ajuda e chamou a polícia. Em depoimento, a equipe policial afirmou que recebeu a vítima declarou ter sido agredida por seu companheiro e que, após ser estrangulada conseguiu escapar e ser socorrida.
À polícia, Léo do Coque declarou que após uma discussão com a vítima ela quis ir embora, porém, segundo ele, buscando resolver a situação, ficou na frente da porta, momento no qual Gicely Rafaela empurrou o dedo em seu rosto e para evitar a briga ele a segurou, tendo a vítima passado a gritar por socorro situação na qual, passou a gravar e a briga terminou.
Segundo o MP, a materialidade e a autoria do crime estão configuradas através dos depoimentos das testemunhas, declarações da vítima e exame de corpo de delito. Agora caberá à Justiça decidir se torna Léo do coque réu.
Últimas Notícias
Arapiraca vive fim de semana de magia com a programação de Natal
Belo Monte: Mulher é presa por omissão de socorro e maus-tratos contra o próprio pai, de 84 anos
Policiais militares apreendem mais de 1kg de drogas com jovem de 23 anos em Campo Alegre
Operação combate pornografia infantil em Arapiraca, Maceió e São José da Laje
Homem que morreu em acidente de moto na AL-110, em Arapiraca, é identificado
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

