Câmera de segurança registra momento em que jovem de 20 anos é golpeado com faca, em Teotônio Vilela

Por redação 28/08/2023 21h09
Por redação 28/08/2023 21h09
Câmera de segurança registra momento em que jovem de 20 anos é golpeado com faca, em Teotônio Vilela
Felipe Santos Silva, de 20 anos - Foto: Reprodução

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o exato momento em que um homem desfere golpes de arma branca contra Felipe Santos Silva, de 20 anos. O fato foi registrado em um bar no Centro de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Nas imagens é possível observar que tanto o suspeito pelo crime, quanto a vítima estão no mesmo local. Felipe está em uma mesa próximo a saida do estabelecimento, enquanto o criminoso se encontra em outra mesa, mais no fundo do bar. Ambos bebem e em um determinado momento, o suspeito se levanta, anda em direção a vítima já puxando uma faca, em seguida desfere vários golpes contra o jovem.

Pessoas que estão próximas tentam separar os dois, assim como a própria vítima tenta se defender. Segundo relatos de testemunhas, no local não ocorreu nenhum tipo de desentendimento entre as partes, mas informações extraoficiais e que devem ser apuradas pela Polícia, o autor acusa a vítima de um suposto roubo.

Felipe Santos chegou a ser socorrido por populares até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O autor já foi identificado pela Polícia, mas até o momento ainda não havia sido preso.