Criminosos armados executam seis adultos e matam três crianças carbonizadas em duas casas, na Bahia
Uma chacina vitimou nove pessoas por volta das 3h desta segunda-feira (28) no Conjunto JK, em Mata de São João. Até o fim da manhã, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda trabalham na remoção dos corpos.
Entre as vítimas, estavam seis adultos e três crianças que acabaram morrendo carbonizadas. A área onde houve o crime está repleta de viaturas das polícias Militar e Civil. Moradores acompanham o trabalho da polícia, mas não comentam sobre o que aconteceu e nem a motivação do crime.
Informações preliminares apontam que homens armados chegaram ao local e invadiram um primeiro imóvel, onde executaram duas mulheres. Eles teriam ido também a um segundo imóvel, onde executaram também a tiros outras duas mulheres e dois homens. Por fim, os suspeitos atearam fogo na segunda casa.
Nesse momento, acabaram vitimando as três crianças, sendo duas delas descritas como 'especiais' por moradores da região, que não sabem relatar se estas tinham algum tipo de deficiência e qual seria. Uma adolescente de 12 anos foi socorrida com queimaduras graves para o hospital, segundo informações da Polícia Civil.
A princípio, os corpos vão seguir para o DPT de Camaçari, mas agentes não descartam que a transferência possa migrar para Salvador para acelerar o processo de perícia nas vítimas.
A Colônia JK, desde 1959, era formada por imigrantes japoneses que, com o passar do tempo, deixaram o local. Hoje, o local tem maioria de residentes da região de Mata de São João.
Últimas Notícias
Delegacia realiza operação no Vergel e prende suspeito de assaltos e assassinato da jovem Luana
PM leva adolescente à delegacia após ocorrência de abandono de incapaz e apreensão de drogas, em Maceió
Mãe faz apelo por tratamento para os dois filhos e pede ajuda após ficar sem atendimento
Ricardo Nezinho consolida apoio de 23 deputados e pode ser o novo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas
Suspeito de roubar moto usada em assassinato de filha de massagista do CRB é preso em Maceió
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

