VÍDEO. Antonela Roccuzzo confunde Messi com outro jogador em campo e diverte web

Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, tem ganhado as manchetes da imprensa internacional por um momento um tanto quanto divertido que protagonizou no último jogo do Inter Miami. Ao final da partida, que aconteceu na quarta-feira (23), no TQL Stadium, em Cincinnati, a argentina entrou em campo para parabenizar o marido pela vitória contra o time da casa.
No entanto, Antonella confundiu Messi com o espanhol Jordi Alba e cruzou todo o gramado de braços abertos para abraçar o jogador. Quando se dá conta do mau entendido, hesita, mas acaba por cumprimentá-lo. Depois segue caminho até Messi.
Na web, internautas se divertiram com a confusão e apontaram uma possível miopia da argentina, de 35 anos. "Oh, gente, eu entendo ela [risos] sou míope", escreveu um usuário do Instagram. "O pobre indo todo feliz de braços abertos pra ela [risos]. O míope sofre demais, viu? Passo pelo mesmo", se solidarizou outro. "Ele: 'Bora se abraçar logo, mulher, já tá aqui mesmo [risos]", brincou uma terceira.
Antonela e Messi estão juntos desde a adolescência e começaram a namorar à distância, quando o craque ainda vivia na Espanha para jogar futebol. Juntos, os dois são pais dos pequenos Thiago, de 10 anos, Mateo, de 7, e Ciro, 4.
Depois de alguns anos morando em Paris, na França, onde o argentino jogava pelo Paris Saint-Germain, neste ano a família se mudou para Miami, onde Messi defende o Inter Miami.
Últimas Notícias

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
