Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso em SP por série de estupros e sequência de roubos em MS
Um atleta tricampeão mundial de jiu-jítsu foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (24), em Boituva, no interior de São Paulo, por praticar uma série de estupros e sequência de roubos em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Além dele, outro lutador também foi preso por participação nos crimes.
Conforme apurado, as prisões dos dois foram feitas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, com informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, que estava à procura dos suspeitos em razão dos crimes cometidos no estado.
A reportagem não encontrou as defesas dos lutadores, que confessaram todos os crimes aos policiais.
As investigações apontam que os lutadores estupraram quatro mulheres. O número de vítimas pode ser maior, de acordo com os policiais do Choque.
Os suspeitos ainda estão no interior de São Paulo, mas as investigações serão comandadas por Três Lagoas (MS).
Os crimes eram cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaçando e as agredindo.Com os autores foram localizados 26 celulares e facas.
Últimas Notícias
Mulheres saem de academia e são importunadas sexualmente por homem em Maceió
Três homens são flagrados com facas em diferentes locais de Arapiraca na noite da terça (2)
Polícia Civil realiza cinco prisões em operação contra homicídios na Região Metropolitana de Maceió
Alfredo Gaspar palestra em evento da Arko Advice, critica tolerância à corrupção e destaca avanços da CPMI do INSS
Dois suspeitos por morte de idosa e tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos são presos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

