3° BPM de Arapiraca promove corridão alusivo ao Dia do Soldado

Por Assessoria 23/08/2023 11h11
Por Assessoria 23/08/2023 11h11
3° BPM de Arapiraca promove corridão alusivo ao Dia do Soldado
3° BPM de Arapiraca promove corridão alusivo ao Dia do Soldado - Foto: Divulgação

O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca realiza na noite desta quarta-feira (23) a partir das 19 horas um corridão alusivo ao Dia do Soldado, comemorado na próxima sexta-feira (25).

O evento é aberto ao público, totalmente gratuito e será realizado no Bosque das Arapiracas, no Centro da cidade. Serão dois quilômetros de muita vibração e a oportunidade de compartilhar um momento tão especial para as forças de segurança do estado.

Participarão do evento os mais diversos pelotões do 3° BPM, como o Pelotão Mirim, Canil, Pelopes, Rocam, Cavalaria. Também estará presente o comandante da unidade Tenente-coronel Luciano Felizardo. O evento tem por objetivo estreitar ainda mais os laços entre a população e a Polícia Militar.

Alunos do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) polo Arapiraca também se farão presentes ao corridão. O evento terá início próximo ao ginásio João Paulo II e terá sua finalização no mesmo local onde irá começar. Toda a população arapiraquense estará convidada a se fazer presente neste evento comemorativo.