‘Eu tentei poupar e sofri calada’, conta Larissa, barrada em imóvel da família ao pegar itens pessoais

Por Fantástico 22/08/2023 09h09
Por Fantástico 22/08/2023 09h09
‘Eu tentei poupar e sofri calada’, conta Larissa, barrada em imóvel da família ao pegar itens pessoais
Larissa Manoela conta que foi barrada de entrar em apartamento - Foto: Reprodução/Fantástico/Rede Globo

Larissa Manoela falou ao Fantástico sobre a crise que vive com os pais, que administravam a carreira da filha até desavenças levarem a um rompimento público.

Trechos inéditos da entrevista da atriz revelam novos detalhes da relação, como ela ser barrada num dos imóveis da família.

Em junho, Larissa foi buscar no imóvel, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, produtos enviados por marcas com quem tinha contrato, mas não pôde entrar.

“Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, e sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado”, contou a atriz, que descobriu no mesmo mês estar sem plano de saúde por falta de pagamento. “Fiquei três meses sem o plano. Sem saber.”

O Fantástico também ouviu a advogada da atriz, Patrícia Proetti, que revelou a descoberta, assim que Larissa assumiu a empresa, de que alguns impostos não tinham sido pagos.

“Tinham dois débitos de tributos, de dezembro e janeiro, e que ela imediatamente tratou de resolver”, disse Patrícia.
A nota do advogado dos pais de Larissa, enviada domingo passado, afirmava que ela se recusa veementemente a conversar com a mãe; e que sequer responde às mensagens do pai. A atriz se defende.

“Eu tive muitas conversas. Muitas tentativas, porque a gente está falando dos meus pais. Meus dois pilares. Eu sou filha única, e é uma dor muito grande falar sobre isso. Eu tentei poupar e sofri calada.”