Mulher é abusada sexualmente e bebê agredido na zona rural de Palmeira dos Índios
Um crime de estupro foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (21) em uma residência no sítio Jarras, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima de aproximadamente 50 anos foi abusada sexualmente por um indivíduo ainda não identificado, que teria entrado na casa pela porta dos fundos.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria pedido um aparelho celular à vítima para que pudesse fazer uma ligação, já que estaria bebendo com amigos em um bar, eles foram embora e ele precisava que alguém fosse buscá-lo.
A mulher entrou na casa para pegar o telefone e, ao retornar, por motivos desconhecidos, o homem estaria agredindo sua sobrinha, um bebê de sete meses. Ao tentar livrar a menor, a tia da menina foi agredida, desmaiou e acabou sendo estuprada.
Tanto a mulher, quanto a criança foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passaram por uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Homem é atingido por disparos de arma de fogo e morre em Rio Largo
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles

