Mãe e dois filhos, de 5 anos e 3 meses, são encontrados mortos dentro de carro submerso em SC
Uma jovem de 24 anos, identificada como Carla Andriele de Souza Mathias, e seus dois filhos — Roger Mathias Garcia da Silva, de 5 anos, e Rafaela Manueli Mathias, uma bebê de 3 meses — foram encontrados mortos dentro de um carro submerso no Rio Iguaçu, na cidade de Porto União, em Santa Catarina, nesta quarta-feira. A mulher e as crianças estavam desaparecidas desde a terça-feira.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). Os corpos foram localizados no interior do veículo, segundo o delegado Wellington Gustavao Spiacci, responsável pelas investigações.
Telefonema anônimo
Ainda de acordo com a polícia, foi um telefonema anônimo para o Corpo de Bombeiros que levou agentes até o local. Na ligação, uma pessoa indicou a presença de um carro — com as mesmas características do veículo da família — submerso no rio. No local, os bombeiros localizaram o carro e resgataram os corpos.
O funeral de Carla Andriele e das duas crianças foi realizado na manhã desta quinta-feira, na Capela Municipal de Porto União. Os corpos foram sepultados às 13h30, no Cemitério Santa Marta.
Últimas Notícias
Vítimas fatais de acidente em Rio Largo moravam em Atalaia e eram pai e filho
Câmara de Arapiraca decreta luto oficial e suspende expediente após morte de servidora
Após decisão do TST, greve dos Correios chega ao fim em Alagoas
Homem de 25 anos é encontrado morto, ensanguentado, dentro de casa em Rio Largo
Esposa de Lito Sousa revela estado de saúde do marido após medicação
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

