Estudante de escola de Maceió morre em hospital por conta de Meningite Tuberculosa

Um estudante de 15 anos, identificado como Ruan Weslley Correia dos Santos, morreu na noite da terça-feira (15), após ser internado no Hospital Dr. Helvio Auto. Na unidade de saúde, ele recebeu o diagnóstico de Tuberculose em Sistema Nervoso Central (SNC), o que é conhecida como Meningite Tuberculosa.
Ruan Wesley deu entrada na unidade de saúde no dia 18 de julho, com suspeita de meningite viral. Ele ficou quase um mês internado na UTI, onde recebeu o tratamento médico.
"Ao longo da internação, o diagnóstico foi alterado para Tuberculose em Sistema Nervoso Central (SNC), o que é conhecida como Meningite Tuberculosa, pois atinge as membranas que envolvem o Sistema Nervoso Central", informou o hospital, por meio de nota.
A Escola Estadual Tavares Bastos, em Maceió, onde Ruan estudava, lamentou a morte do jovem nas redes sociais: "É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso querido aluno, que partiu deixando um vazio em nossos corações".
O sepultamento de Ruan Weslley aconteceu nesta quarta (16), no Cemitério Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro do Canaã. A escola em que jovem estudava pediu que os alunos comparecessem ao sepultamento para dar o último adeus ao colega.
Últimas Notícias

Mulher é encontrada morta com pedaço de madeira nas partes íntimas em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos

Penedo sedia Encontro Intermunicipal de Inovação na Gestão Pública durante o Inova Penedo

Jovem fica com suspeita de fratura após batida entre carro e moto em Arapiraca

Caminhão com carga de frangos vivos tomba na AL-210, em Viçosa
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
