Pai de Larissa Manoela negociou maus contratos, perdeu dinheiro e atriz só tem um imóvel em seu nome

Por Extra 15/08/2023 08h08
Por Extra 15/08/2023 08h08
Pai de Larissa Manoela negociou maus contratos, perdeu dinheiro e atriz só tem um imóvel em seu nome
Larissa Manoela e os pais, Gilberto e Silvana - Foto: Reprodução/Instagram

Trabalhando desde os 4 anos, Larissa Manoela deveria estar usufruindo de uma vida, no mínimo, milionária. E não tendo cartão de crédito recusado ao tentar comprar um milho e um mate na praia. A crise financeira em que se encontra hoje, aos 22 anos, acabou sendo exposta durante sua entrevista ao "Fantástico" no último domingo, levando um imenso número de pessoas a questionar aonde foi parar o dinheiro.


Ao detalhar seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, que transferiu para os pais, Suzana Taques e Gilberto Elias, Larissa Manoela abre uma nova lacuna no meio da crise que a levou a romper com os dois. Pelos números e projeções de sua carreira, seu patrimônio valeria dez vezes mais. O que aconteceu, afinal?

Atriz rompeu com os pais e gerencia agora a própria carreira



"Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões. Por exemplo, se um contratante chegasse e dissesse, olha eu pago X pela Larissa, mas você vai receber amanhã, e outro viesse e oferecesse o triplo, mas para pagar em 30 dias, ele aceitava o de menor valor", conta uma fonte próxima à família.


Na separação de bens, Larissa ficou apenas com um imóvel em seu nome. Nada de carrões, joias, helicópteros, jatinhos...Tudo o que foi adquirido com o dinheiro do trabalho dela está em nome dos pais e ex-empresários. A questão é que nem a atriz sabe o que foi comprado e aonde foi parar tudo o que conquistou. O que trouxe o rompimento.


"Quando ela percebeu algo errado e já estava mais do que sufocada pelo que podia ou não podia, dentro das regras da Silvana, ela passou a estudar. Foi aprender sobre contratos, licenciamento, contabilidade, tudo. Hoje ela sabe tudo e bem", conta uma amiga da atriz.


Apesar de hoje ser a CEO de uma empresa aberta este ano, em que é a única proprietária, Larissa se cercou de pessoas que estão em sua vida tanto tempo quanto os próprios pais. Seu braço direito nas finanças é Nathalie Conovalow, a quem conheceu quando esta era produtora do SBT. Hoje Nathalie mora em Orlando, nos EUA e, mesmo de longe, auxilia Larissa para, desta vez, ganhar dinheiro de fato.








Larissa Manoela e Nathali Conovalow — Foto: rep/instagram

Larissa Manoela e Nathali Conovalow — Foto: Reprodução/Instagram


"Seu profissionalismo, sua grandeza, seu talento... São tantas coisas para falar. E o coração!? Enorme! Menina mulher, conheci como menina e hoje vejo a grande mulher que se tornou! Quanto orgulho e admiração. Você não é grande, você é GIGANTE. Estar ao seu lado todos esses anos é um privilégio. Te amo... Eu, minha família e milhares de pessoas que conhecem sua essência e sua verdade!", escreveu ela, logo após a entrevista na noite de domingo, 13.


Ainda no "time", está Mayara Viera, amiga de muitos anos que virou assessora pessoal, um escritório de contabilidade do interior de São Paulo e a advogada Patricia Proetti, que faz o jurídico da empresa da atriz. A advogada também defende os interesses do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.


"Se ela conseguiu tirar até o Cabral, condenado a quase cem anos, da cadeia, imagina o que não fará para descobrir o que os pais da Larissa fizeram com o dinheiro dela", diz a mesma fonte que contou sobre os contratos malfadados, assinados pelo pai da atriz.